Médico é preso após confessar ter matado namorada de 15 anos
O crime aconteceu no sábado (3), em Guarantã do Norte (MT), a cerca de 720 km de Cuiabá
Por José Coutinho | 07/05/2025 09:16 - Atualizada às 07/05/2025 09:18

Reprodução/redes sociais
Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello confessou ter matado Kethlyn Vitória de Souza
O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, afirmou em depoimento à Polícia Civil que havia ingerido bebida alcoólica no dia em que atirou na namorada, a a dolescente Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos.
O crime aconteceu no sábado (3), em Guarantã do Norte (MT), a cerca de 720 km de Cuiabá. Ele se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (5) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Bruno contou que o disparo foi acidental. Segundo seu relato, os dois voltavam de uma festa e estavam alcoolizados dentro do carro quando a jovem teria pedido para dirigir e sentado no colo dele.
O médico alegou que, acreditando que a arma estava descarregada, tentou atirar para fora do veículo, mas a arma falhou. Na tentativa de verificar o revólver, um disparo acabou atingindo a cabeça de Kethlyn.
A versão está sob apuração da polícia, que trata o caso como homicídio. O médico não tem porte de arma.
Além do tiro, a investigação também apura a relação entre Bruno e Kethlyn. A Polícia Civil quer saber se o envolvimento começou antes de a adolescente completar 14 anos, o que pode configurar estupro de vulnerável. A jovem fez 15 anos em 31 de março.
Kethlyn chegou a ser levada ao hospital pelo próprio namorado, segundo informou a Polícia Militar. Ela foi atendida por uma equipe médica, mas não resistiu ao ferimento na cabeça. O corpo foi sepultado nesta segunda (5), no cemitério de Guarantã do Norte.